home
 

Curas Difíceis? Você já pode tornar REALIDADE!
                                                                     

 Depoimentos

Fábio Fonseca

Sou Fábio de Curitiba, em conversa com o Professor Marcus, adquiri o ITM pois estava com dores de cabeça frequentes, azia e má digestão, o qual passou completamente já na segunda aplicação. Minha irmã e uma amiga que sofriam de dores nas costas, há algumas semanas, também tiveram grande alivio já na primeira aplicação e ficaram sem dores a partir da terceira aplicação, raramente, por causa de algum esforço físico, voltam a sentir dores nas costas, o que é resolvido apenas com uma aplicação.

fabiocfonseca@gmail.com

09/09/2014

Margarida Dutra

Quando pela primeira vez li sobre o ITM, pensei: mais uma propaganda pra enganar, mesmo assim, decidi acessar o link
Li tudo a respeito.
Se passaram 2 anos e decidi que compraria o aparelho que seria usado em instituição religiosa e entre familiares e amigos.
Em contato com o fornecedor, fui muito bem atendida tanto por e-mail como por telefone, recebendo dele todas as orientações pois não tinha conhecimento como usa-lo. Enfim com aparelho em mãos e manual de orientação e por curiosidade buscando informações na internet, comecei a usa-lo.
Na minha familia, alguem com sindrome de panico, outra com inflamação no joelho, bursite, dores extremas na coluna vertebral, pressão alta(me lembro que uma amiga estava com pressão 18 x 10 coloquei o ITM em 40 minutos ela estava dormindo serenamente) e foram muitas experiencias, sendo que essas citadas conseguimos em curto periodo a cura e ou amenizar com 3 sessoes semanais. Hoje carrego o ITM onde vou, aparelho leve, com bolsa adequada que recebi junto com o aparelho.Realmente não é propaganda enganosa.
ITM faz o que promete.
 
 
Margarida Dutra/MG
capiau_satelite@yahoo.com.br

09/09/2014

Jane C. Diniz


Meu nome é Jane, sou de Santa Catarina, próximo a Capital Florianópolis, em pesquisa no google sobre algum aparelho para alívio de dor, cheguei ao site do Prof. Marcus Häendell, daí fiquei pensando, será que é verdade? será que este aparelho vai me ajudar? Mas, confiei e comprei o aparelho. Nossa! o aparelho indutor de terapia magnética foi uma dádiva que recebi, de Deus e do Professor Marcus, minhas fortes dores de cabeça (enxaqueca) desapareceram.  Meu pai sofreu AVC, ficou com um enorme coágulo, mas antes dele ir para o Hospital eu deixei o aparelho em sua cabeça, bastante tempo;  levamos ele para o hospital, e lá ficou internado, falei com o médico e ele me informou que, primeiramente foi um milagre ele ter sobrevivido (o coágulo foi enorme), e o melhor nem um membro de seu corpo ficou paralisado. Daí comecei a meditar e cheguei a seguinte conclusão,  que o aparelho ajudou muito meu pai.
Então quero aproveitar este momento para agradecer o professor Marcus Haendell pelo invento, e pedir a Deus que derrame sobre ele as suas mais ricas bençãos. Parabéns Professor!

email: jane.cd@terra.com.br

28/12/2009

 

Célia Vasques (Terapeuta)

Há cerca de 6 meses atrás recebi em meu espaço terapêutico uma cliente. Embora sua aparência e jeito todo jovial não deixasse perceber sua idade, ela sofria de uma doença muito comum nos dias de hoje: fibromialgia – doença essa que acomete milhares de pessoas, principalmente mulheres e que a ciência não consegue diagnosticar com facilidade. É um tipo de reumatismos que compromete toda a musculatura e que “nos dá a impressão de que temos alfinetes ou taxinhas fincados no corpo todo”, nos  chamados pontos-gatilhos. São dores insuportáveis e freqüentes, acompanhadas de um cansaço absurdo, articulações doloridíssimas e outros incômodos. Segundo cientistas “Fibromialgia não tem tratamento eficaz e para os indivíduos que a apresentar, eles devem receber tratamento sintomático com medicamentos para tentar apenas atenuar os sintomas, fazer uso de alguns métodos de exercícios e fisioterapia - mas somente quando o caso ainda não for tão grave o suficiente a ponto de impedir de fazer estes dois últimos. Como nenhuma destas providências não têm eficácia comprovada e a duração do efeito delas é muito curta – de apenas alguns meses - que comparada aos anos de sofrimento, estas providências se tornam ainda mais ineficazes. Conclui-se então que através destes métodos todos os fibromiálgicos devam aprender a conviver com a Fibromialgia pelo resto de suas vidas.”

Pesquisei atentamente todas as fontes que pude, já que também tinha outros pacientes com outros tipos de reumatismos como: artrite, artrose, nervo ciático, bursite... enfim, havia a diminuição de sintomas, mas a dor continuava ali. Sabemos também tratar-se de doenças psicossomáticas, cuja origem está em algum trauma ou tensão emocional ou psíquica instalada e que se manifesta no corpo físico e psíquico, levando a depressão e abatimento profundos. Estas doenças não são facilmente detectadas pela ciência, posto que a grande maioria despreze doenças “invisíveis” no diagnóstico clínico. Mas, existem profissionais que se ocupam em tratar tais enfermidades da alma, levando em consideração todo o histórico do cliente e considerando, principalmente, suas questões psíquicas, emocionais e afetivas. Eu faço parte desse grupo de profissionais: sou arteterapeuta e massoterapeuta e sinto-me feliz em engrossar a fila de profissionais que cuidam com carinho e reverência das doenças ditas psicossomáticas.

Com toda dedicação e carinho passei a averiguar no campo psíquico a origem dessas dores, mas, ainda assim não sabia ao certo o que fazer para atenuar suas dores... Pesquisei incansavelmente e encontrei em uma comunidade do Orkut um aparelho inventado por um jovem cientista, que, em se ocupando de facilitar o exercício de meditação – estado no qual o cérebro atinge um estado de calmaria e repouso, aliviando tensões e melhorando os pontos energéticos do corpo, acabou descobrindo outras aplicações para seu invento, através da busca incessante de outros terapeutas. Tratei de entrar em contato com ele e com outras pessoas que haviam experimentado o Indutor de Terapia Magnética (ITM). Fui recebida com um sorriso franco e total disponibilidade para tirar minhas dúvidas, pois, se as causas dessas doenças estão na psique, assim como na forma como conduzimos nossos pensamentos e emoções, fazia sentido que este aparelho poderia fornecer bons resultados. Depois de longa investigação e criteriosa escolha, optei por adquiri-lo e seguir os passos que o manual e seu próprio inventor se dispunha a me dar. Passamos então a utilizá-lo experimentalmente, eu e minha cliente, todos os dias e, para nossa surpresa, em pouco tempo, as dores começaram a diminuir... as crises a ficarem mais esparsas – a crise da Fibromialgia é mais desconfortável e inquietante, pois faz com que a pessoa tenha sensações de febre, seguida de um estado de exaustão, confundida, algumas vezes, com sintomas de hipotireoidismo ou fadiga crônica.

A essa altura eu e minha cliente estávamos entusiasmada e as crises que duravam de 30 a 40 dias passaram a se instalar por apenas 2 dias! Depois de um mês e meio de uso, minha cliente resolveu adquirir o ITM e passou a fazer suas aplicações em casa pelo máximo de tempo possível e mais vezes ao dia, com persistência e disciplina. Sua melhora é visível. Hoje ela cuida de sua mãe hospitalizada e consegue ter uma vida normal. Entusiamada com os resultados e sob a orientação do prof. Marcus Händaell, ela passou a monitorar o ITM em seu marido, acometido de câncer de próstata e de ossos e que sofria muitíssimo com o tratamento quimioterápico. Hoje, ele não fica mais acamado, seu restabelecimento dura não mais que dois a três dias, se muito, e ele leva uma vida normal.

Não estaria relatando esses casos se faltassem com a verdade, tão pouco me prestaria a promover algo que pudesse vir a comprometer a saúde em vez de promovê-la. Meu comprometimento é com a verdade e com o bem-estar de minha clientela e de todos os que me procuram. Existem, naturalmente, outros casos que poderia vir a citar, inclusive a de um amigo que tem um trabalho de educador social, sofre pressões, as mais diversas, e sentia-se exausto mental e fisicamente. O estresse, como sabemos, pode disparar outras doenças e até matar. Este trabalho requer de meu amigo um empenho tal que sua integridade física e mental ficaram bastante abaladas. Hoje ele já está igualmente se  beneficiando desse invento e se preparando para adquirir o seu próprio aparelho.

Meu nome é Célia Vasques, meu email é celiahvasques@gmail.com, telefone (21) 9831.1362, para quem desejar maiores informações. Coloco à disposição de todos, desde que tratem o assunto com a mesma seriedade e respeito com que eu o trato.

Acredito neste invento como providência divina e no prof. Marcus como instrumento de sua realização. Nele tenho obtido todo o apoio de que necessito para levar adiante e com mais eficácia minha contribuição profissional na área da saúde física, psíquica e emocional. Meu depoimento é uma humilde e pequena contribuição por quem muito tem feito para o bem-estar de uma comunidade de pacientes que sofrem com a discriminação e o preconceito de doenças que não se manifestam no campo da ciência na sua concretude, são doenças invisíveis aos olhos humanos, não são feridas abertas no corpo, mas constituem grandes feridas abertas na alma de quem tem uma história de vida suportada por muita pressão social e que por isso tiveram sua estrutura psíquica e emocional abaladas. Pessoas que tiveram sua fibra testada a todo instante e suportaram o desrespeito e a irreverência que a falta da solidariedade e compreensão podem trazer, seja no seio de suas famílias, seja na sociedade de uma forma geral.

Que todos aqueles que derem crédito a esse pequeno grande invento sejam abençoados com o bálsamo e a graça a que ele se propõe e que mais talentos se encorajem a inventar e dispor seus inventos para o bem-estar maior de todos que padecem.

Ao Prof. Marcus, meus agradecimentos e meu desejo de que ele seja recompensado com o fruto de seu trabalho e de sua generosa presença, disponibilidade e apoio.

Com imenso carinho.

Célia Vasques

celiahvasques@gmail.com, Telefone (21) 9831.1362

Rua Dr. Augusto Costallat, 51 - Bangu - RJ. cep. 21.830-320

18/11/2009


 

Regina Pompeu

Meu pai há quase três anos está com problemas na medula, e segundo o especialista, foi constatado que ele não poderia fazer uma cirurgia devido a idade e também porque a doença era degenerativa(Neuropatia sensitivo motora axono meliênica distal - paralisa a musculatura começando pelas extremidades e provoca dor intensa no processo). Então diante desse quadro ele se sentia muito depressivo,pois ele se encontrava sem nenhum movimento, até mesmo para comer tinhamos que dar a comida na boca, fora as dores que eram intensas e que levava a tomar medicamentos fortissimos para mantê-lo em total relaxamento dos membros inferiores e superiores, e por sua vez o deixava em total demência devido a sonolência constante.
Com o uso do Indutor, ele começou a voltar a mover os membros superiores e inferiores, deixou de tomar essa medicação, pois as dores e os formigamentos diminuíram e hoje ele esta comendo sozinho e também voltou a escrever.
Gostaria de agradecer ao Prof. Marcus pelo seu maravilhoso invento e também deixar registrado todos os benefícios que esse aparelho trouxe para nossas vidas e para aqueles que procuram uma qualidade de vida melhor e sem se usar drogas que podem aliviar a dor, mas ao mesmo tempo ter efeitos adversos.
Regina Pompeu - Fortaleza Ce - 11/11/2009

rempom@yahoo.com.br

 

 

Eliane Maya

 

Em primeiro lugar, quero deixar claro que a aquisição do ITM e a decisão em comprá-lo foi de minha mãe. Mas, tudo o QUE É BOM A GENTE TEM QUE USUFRUIR. E como dileta filha,  deixo aqui meu depoimento favorável ao uso do ITM. Pois ele realmente tem acima de tudo, preço acessível se comparado aos tratamentos do mesmo nível em um consultório, ou a medicamentos que não tem o mesmo efeito, (pois sempre são acompanhados dos "efeitos colaterais" FORA O PREÇO ABSURDO). Quando minha mãe recebeu o ITM, eu estava com dores fortíssimas no joelho e usei sem me preocupar com os resultados. E foram surpreendentes!!! Em apenas algumas aplicações obtive resultado satisfatório. Já o caso de minha mãe, é bem mais delicado, porque ela não tem uma avaliação médica precisa, sente dores intensas por todo o corpo e mesmo assim o ITM tem trazido alívio em poucos dias de uso. Espero ter sido útil aos que ainda tem dúvidas quanto a aquisição do aparelho. Um forte abraço à todos os membros da comunidade, em especial ao Marcus (inventor do aparelho).

liane_maya@hotmail.com

Maria do Rosario Soeiro

Olá....

Meu Nome é Maria do Rosario Soeiro, tenho 49 anos, moro em São Luis – MA . Sou formada em Filosofia e Economia , trabalho na área financeira de  uma grande empresa , e também sou professora  de uma Faculdade aqui em São Luis.

Toda essa apresentação é para dar credibilidade e respaldo ao assunto de que vou tratar.

Como trabalho muito com computador, desenvolvi  uma tendinite aguda em meu braço direito, o que me levou a inúmeros  tratamentos a base de variados remédios, fisioterapias, e qualquer outra coisa que me indicassem como possível de resolver as dores agudas que eu sentia.

Até que um dia, conversando com uma amiga que mora no Rio Grande do Sul, ela me falou sobre um pesquisador que mora em Curitiba, por nome Marcus Hãendell e que desenvolveu um aparelho chamado de ITM (Indutor de Terapia Magnética) e que ele resolveria meu problema. Ela me passou o Site  (http://www.indutordeterapiamagnetica.co.nr/ )para que eu pesquisasse e tirasse minhas próprias conclusões.

Confesso que a principio não dei crédito, mas as dores falaram mais alto e resolvi pesquisar a respeito, afinal, o que custava?

Acessei o site, achei interessante e resolvi entrar em contato com o Prof. Marcus Hãendel.

Após a troca de alguns e-mails onde eu indagava e ele gentilmente  respondia esclarecendo minhas dúvidas, resolvi comprar o aparelho ITM , pois  como excelente economista, avaliei que se funcionasse mesmo, sairia bem mais barato do que o que eu estava gastando de remédios que só se mostravam como paliativos.

De acordo com as explicações, iniciei a aplicação em meu braço. Na primeira aplicação que deveria ser de uma hora, além de pegar no sono durante, o que me surpreendeu pois tenho problemas de insônia, acordei  completamente sem dor.

Fiquei em dúvida inicialmente, pois achei inacreditável demais para ser verdade..

Mas para tirar as dúvidas, resolvi radicalizar..cortei todos os remédios e continuei só as aplicações..bom..o que quero dizer é que o meu braço desinchou completamente e as dores desapareceram..ah..comecei a utilizar também para minha insônia.

Estou contando tudo isso, porque gostaria que outras pessoas pudessem compartilhar comigo da descoberta desse aparelho maravilhoso, e que se tornou meu amigo inseparável..estou utilizando para qualquer tipo de dor que sinto..de dor de cabeça até distensões musculares....só que no site, o Prof. Marcus Hãendell fala sobre outras tantas utilidades e aplicações que eu  acho que isso deveria ser mais divulgado

rosariosoeiro@hotmail.com
 

Whesler Karlo Reis Nangino

Sou Acupunturista há  uns 17 anos e conheci há uns 5 o Emissor magnético do Marcus, lembro que a primeira vez que o utilizei foi em um rapaz que chegou ao consultório  sem ter agendado, um atleta de lutas, com o joelho muito comprometido,  teve que entrar carregado por amigos. Enquanto ele aguardava a ser atendido, coloquei o emissor no local, e foi espantoso o resultado, pois ele entrou prá minha sala andando e praticamente sem dores. Mesmo Sem dor, aconselhei procurar um especialista em joelho que não encontrou nenhuma lesão, o joelho estava perfeito.Depois disso, usei em vários casos, principalmente em dores provocadas por hérnia de disco, em muitos casos associei à acupuntura e outros como terapia única. Recomendo muitíssimo seu uso, pois tem sido um instrumento que me auxilia muito no dia-a-dia.

Rua Agostinho Gomes, 1760 - Ipiranga - SP - fone (11) 2914-8383 -9999-5381;
wheslerk@hotmail.com

Viviane Javaisas

Meu nome é Viviane sou de São Paulo, adquiri recentemente o ITM, estou fazendo uso dele desde o primeiro dia que chegou. Sendo que adquiri ele para minha mãe que sofre de Depressão Bipolar e que também começou a usar e já sentiu a diferença pois não saia de casa e agora está com um animo diferente. Eu como estava com dores fortes no calcanhar devido a uma tendinite, na primeira aplicação que fiz também já não tive mais dores e as dores na coluna devido ao uso do computador também já melhoraram bastante. Este aparelho realmente foi uma ótima descoberta e aquisição. Me auxiliou sem que tivesse a necessidade de tomar remédios, pelo menos para mim veio a ajudar muito pois teria que viver a base de injeções para conseguir andar. E tem mais, pois meu filho anda creio eu com dores de crescimento e uma aplicação feita de 20 minutos em seu calcanhar já resolveu, sendo que dias anteriores fiz uso de antiflamatórios sem muito efeito. Vale a pena o ITM, pois não tem efeito colateral como normalmente os remédios convencionais e se pensar pelo lado positivo dos resultados vale o investimento

viviane.javaisas@dmrh.com.br
 

Marlene Gomes

Fazem 2 meses que estou usando o ITM.
As dores da fibromialgia, que antes eram insuportáveis, foram embora do meu corpo.
Estou muito feliz!!!
É muito bom viver sem dor.

lenegomes5@gmail.com

Deise Britto - Curitiba - PR

Sou portadora do FRIBROMIALGIA  com muita dor muscular.
 E também desde 1993 tinha muitas dores na coluna perto da região Sacrococigeana, faltou a Cartilagem de dois Discos e a dor era muito intensa até chegou travar a minha perna do lado direito tinha que sentar por meia hora p/ eu poder voltar a andar.
  Passei por 7 médicos e só tomando remédio e nada de passar, comecei a fazer dois bloqueamentos tomando injeção perto do local....tomei duas a segunda tomei anestesia e quando acordei o médico mandou eu andar ai andei e disse a ela que a dor ainda tava...então nada resolveu.
 Aí conheci o Marcus e vi ele na TV falando sobre este aparelho, o  ITM e fui experimentar e usei por uma hora e sai sem dor, resolvi comprar, As dores da fibromialgia desapareceram e  usei mais de um ano o e melhorou 70% da minha dor na coluna, fui ao médico ele não acreditou que tinha aliviado as dores, as vezes eu relaxo quando sinto melhor da dor mas to usando ainda não vou deixar sei que vai chegar uma hora que a dor nos discos vai ser eliminada de vez.
 E tbm me ajudou na Varises me aliviou muito a dor, principalmente no verão.
 Tenho certeza que vcs não vai se arrepender quando usar,temos que fazer o melhor p/ a nossa Saúde.
 
 deisebc_13@hotmail.com

Iderci Gonçalves - S. José dos Pinhais - PR
 

Sou Massoterapeuta e uso esse aparelho desde 2005. Apliquei em pacientes com Síndrome do Pânico com excelentes resultados. Funciona muito bem com dores, e ajudou bastante para intoxicação aplicado nos pontos de do-in e acupuntura. Continuo com os testes, e acredito que esse ITM serve para praticamente todas as doenças. Por ter descoberto tanta coisa, hoje me considero "madrinha" do aparelho. Recomendo o seu uso

idercimassoterapeuta@gmail.com

 

Regina Zanelato - Curitiba - PR

Sou portadora de FIBROMIALGIA (dores musculares pelo corpo) e soube da existência do aparelho Indutor de Terapia Magnética. Após tê-lo adquirido, sempre que sinto dores agudas, ministro o aparelho e a dor passa após uns 30 a 40 min de aplicação.Quando as dores surgem, reaplico o aparelho para amenizar a dor. É mesmo incrível o efeito salutar deste aparelho. Indico para quem tem Fibromialgia.

reginaz@ufpr.br

Bianca Guimarães - Curitiba - PR

OI meu nome é Bia e comprei o ITM do professor Marcus Häendell porque tinha muitas dores de cabeça e insônia. Passado alguns meses de uso, tenho me sentindo mais disposta porque finalmente consegui dormir regularmente e as minhas dores de cabeça sumiram. realmente o ITM é uma terapia alternativa que teve bons resultados para mim sem dúvida alguma e aconselho a todos a experimentarem.

bbia.guimaraes@gmail.com

Olga Mendonça - Recife - PE

terapeutaolga@gmail.com
 

Olá, Marcus Hãendell!
 
        Recebi sim , seu e-mail sobre a voltagem. Obrigada por sua atenção. Problema resolvido... 
        Desde sábado estou usando o aparelho, com muito bons resultados... Mas descobrí que devido à intensidade das dores que vinha sentindo, as aplicações precisaram ser mais demoradas - cerca de 45 a 60 mins. em cada ponto, até que deixassem de doer...
        Tem algum problema fazer aplicações assim  prolongadas? Pelo menos para meu corpo, creio que não...Fiquei sonolenta  e bem relaxada ...
        Hoje apliquei-o num paciente  em quimioterapia, (câncer no fígado) que estava insone e  muito  tenso. Em menos de um minuto, ele adormeceu tão profundamente, que nem conseguiu fazer as visualizações!!...Então fiz uma aplicação de 30 minutos no abdomen, que ele se queixava, estava muito dolorido; me concentrei bastante na região do fígado...
        Bem, os experimentos na área  oncológica, já começaram... Vamos aguardar os resultados, que não são tão imediatos e evidentes quanto os problemas da dor...
 No segundo dia de uso, consegui sair daquele quadro crítico em relação à minha perna esquerda!
        Uma coisa que me chamou a atenção, foi o fato da região da coluna (lombar), ter  respondido melhor  à aplicação do campo magnético, do que o quadril e as pernas... Com uma única aplicação de 45 minutos, as dores reduziram cerca de 80%!  Será porque a região afetada e dolorida, é menos extensa?
        Bem, manterei contato; vou informá-lo de tudo importante  que for acontecendo!...
        Fraternal abraço,
 
    Olga Maria
 
Olá, Marcus Haendell!
 
        Pela primeira vez em muitos anos,  estou me sentindo otimista e esperançosa de recobrar meus movimentos e voltar a levar uma vida normal !!
        Continuo usando o ITM e minha coluna, à cada dia, tem incomodado menos. As  torturantes dores musculares nas pernas, também estão diminuindo.  Tenho conseguido  passar grandes períodos do dia, sem sentir a menor dor! 
        Iniciei um tratamento com Sulfato  de Glucosamina e Condroitina, suplementos  nutritivos que segundo pesquisas na Europa e U.S.A, são capazes de regenerar cartilagens e articulações. Essa foi uma dica preciozíssima  do nosso grupo "Terapeutas Naturalistas", durante o debate sobre artrite/artrosetrose. Fiz uma extensa pesquisa no Internet sobre esses produtos, encontrei muitos depoimentos animadores e um laboratório aqui em Recife, onde mandei manipulá-los.
        Tornou-se muito mais fácil agora, visualizar-me curada, andando, correndo e dançando, pois estou sentindo todas  essas coisas,  como uma realidade próxima a manifestar-se!
        Além dos meus pacientes, tenho experimentado o ITM em muita gente - filhos, parentes e amigos. E nos mais diferentes tipos de problemas - enxaqueca, torcicolo, cólicas menstruais e dores abdominais. No entanto, em todos sem excessão,  a luz só pára de piscar na posição B... Portanto, é como se todos vibrássemos no mesmo padrão de ondas cerebrais. Será que esse é um problema do meu aparelho ou de todos nós, criaturas agitadas da cidade  grande? Ou será que estou fazendo alguma coisa errada na sua manipulação ?
        Apesar desse pequeno problema, estou muito satisfeita com  minha aquisição. Descobrí que associar o ITM com o CD Gerador, é uma maneira super-potente de trabalhar casos crônicos de insônia e até de agitação psico-motora (fase maníaca de quem sofre de transtorno bipolar)...As pessoas dormem profundamente durante a aplicação e começaram a dormir melhor em suas casas!
        No momento, estou testando-o num paciente com Parkinson. Os tremores das mãos e braços, têm diminuido durante  24 horas após a aplicação. Assim que tiver dados mais concretos, lhe informarei.
 
        Fraternal abraço,
 
        Olga Maria
Olá, Marcus!
 
        Desculpa não ter  respondido seu e-mail tão rapidamente  como gostaria. Problemas familiares me mantiveram longe do PC nesses últimos 2 dias.
        Mas vamos às questões relativas ao ITM.  Os resultados continuam sendo muito animadores.  Os tremores de meu cliente com parkinson estão diminuindo muito lentamente, e aos poucos ele está voltando a escrever. As pessoas estressadas e com  insônia continuam dormindo durante a apicação e melhor em casa...Até mesmo a cliente descompensada, está saindo do   quadro de hiperatividade, sem psicotrópicos. Quanto ao paciente com câncer,  esse é um resultado a longo prazo. No momento ele está bem, operou os tumores há 3 meses e a doença está  remissiva.
        No aguardo de sua resposta, despeço-me com um abraço fraterno,
        Olga Maria
 

Marcus,

 
            Não sei se lembra, mas na época em que lhe escrevi encomendando o ITM, minha articulação femural esquerda pela primeira  vez estava em "crise", um sinal de que a "desestruturação" começava a se agravar. Fiquei muito preocupada porque até então, ela não incomodava e eu só sentia dores e problemas  na articulação direita e na coluna. Até a chegada do aparelho, sentia-me como aquela velhinha envergada (e surda ), da "Praça da alegria", tais as dificuldades para  sentar/levantar e andar.
        Com o uso do ITM, a região lombar tem incomodado bem menos, e a articulação esquerda voltou a "funcionar" como antes da crise, se mantendo muito bem até hoje. Mas na direita, ainda não sentí muito progresso na  capacidade de movimentação. Tavez  porque, na medida em que as dores diminuiram (antes elas pareciam ocupar toda a minha consciência corporal)  passei a perceber melhor como essa articulação está presa, emperrada, repuchando nervos e músculos e estalando ruidosamente...E não é pra menos...A última radiografia mostrou que da cartilagem, não sobrara nada e a cabeça do fêmur  já fora corroída em 1/3...
        Mas não perdí a fé. Comecei a fazer Quiropraxia pra colocar a coluna e a bacia no lugar (seu deslocamento, no acidente, foi a origem de todos esses problemas), continuo tomando a Condroitina com Glucosamina, usando o Estabilizador  e mentalizando diariamente minha cura total.
        Quando vier conhecer  essas paragens nordestinas, espero já estar podendo correr no calçadão!!...
        Desejo-lhe muita sorte na  entrevista do dia 25,  no Programa da Sonia Baruque. Tenho a  TV CABO MAIS, que pega o canal CNT e vou assistir, sim, sua apresentação e torcer para que ela seja um sucesso total! Você merece!
        Um fraternal e grande abraço,
        Olga

 

 



 



 

 

 
  •  Contato               
  •  Artigos                 
  
� Copyright 2008 - Marcus H�endell  

 

Free Domain Name Address